Você pode!

Desde que me tornei mãe tenho descoberto um universo de mulheres que gostariam de cuidar de seus filhos mas que também precisam trabalhar para obter o sustento. Essas mulheres tem inúmeros talentos, mas não sabem como utilizá-los para gerar renda .
Eu dei uma pausa na minha carreira para cuidar exclusivamente do meu filho e participar das fases mais gostosas do seu desenvolvimento, nesse contexto eu decidi que enquanto cuidava dele trataria de posicionar minha marca para não ficar no esquecimento . Foi ai que eu descobri infinitas possibilidades que estavam a minha disposição e eu sequer sabia. Iniciei os estudos nessa área e agora além de posicionar minha marca, trabalho de casa, gero renda e tudo isso com o celular. Agora eu quero ajudar outras mulheres para que também gerem renda e se desenvolvam profissionalmente enquanto cuidam de seus filhos. Por ser fonoaudióloga dói dicas sobre comunicação e oratória o que potencializa ainda mais a sua imagem profissional.

Você também pode mulher!

Visite meu canal no YouTube  Fala Nara!
Página do Facebook /falanarapage
Instagram @fononaraneres

Comentários